Termos e Condições

Última atualização: 22 de marcha de 2017

Por favor, leia estes Termos e Condições (Termos, Termos e Condições) com atenção antes de usar o site http://www.iDOMICILIO.com (o Serviço) operado pela iDOMICILIO (nós, nosso/nossa).

O acesso e uso do Serviço pelo usuário estão sujeitos à aceitação e conformidade com estes Termos. Estes Termos aplicam-se a todos os visitantes, usuários e outras pessoas que desejam acessar ou usar o Serviço.

Ao acessar ou usar o Serviço, o usuário concorda e aceita estes Termos. Se o usuário não concordar com qualquer parte dos termos, seu acesso ao Serviço não será permitido.

Comunicações

Ao criar uma Conta em nosso serviço, o usuário concorda em se inscrever em boletins, materiais promocionais e de marketing, e outras informações que podemos enviar. Contudo, o usuário pode optar por não receber quaisquer ou todas estas comunicações ao seguir o link de cancelamento de assinatura ou as instruções fornecidas em qualquer e-mail enviado.

Assinaturas

Algumas partes do Serviço são faturadas em uma base de assinatura (Assinatura(s)). O usuário será cobrado antecipadamente em uma base periódica e recorrente (Ciclo de Cobrança). Os ciclos de cobrança são definidos em uma base mensal.

No final de cada Ciclo de Cobrança, a Assinatura do usuário será automaticamente renovada sob as mesmas condições, a menos que ele a cancele ou que a iDOMICILIO a cancele. O usuário pode cancelar a renovação da sua Assinatura através da sua página online de gerenciamento da conta ou ao contatar a equipe de suporte ao cliente da iDOMICILIO.

Um método de pagamento válido, incluindo cartão de crédito, é necessário para processar o pagamento para a Assinatura do usuário. O usuário deverá fornecer informações de cobrança precisas e completas, incluindo nome completo, endereço, divisão administrativa, código postal, país, telefone e informações válidas de pagamento para a iDOMICILIO. Ao enviar tais informações de pagamento, o usuário automaticamente autoriza a iDOMICILIO a cobrar todas as taxas de Assinatura incorridas pela sua conta para quaisquer instrumentos de pagamento.

Se por qualquer motivo a cobrança automática falhar, a iDOMICILIO emitirá uma fatura eletrônica indicando que o usuário deverá proceder manualmente, dentro de um determinado prazo, com o pagamento completo correspondente ao período de cobrança, conforme indicado na fatura.

Avaliação Gratuita

A iDOMICILIO pode, a seu exclusivo critério, oferecer uma Assinatura com uma avaliação gratuita por um período de tempo limitado (Avaliação Gratuita).

Pode ser exigido que o usuário insira as suas informações de cobrança para registrar-se para a Avaliação Gratuita.

Caso o usuário insira as suas informações de cobrança ao registrar-se para a Avaliação Gratuita, ele não será cobrado pela iDOMICILIO até que a Avaliação Gratuita tenha expirado. No último dia do período da Avaliação Gratuita, a menos que o usuário tenha cancelado a Assinatura, as taxas aplicáveis da Assinatura serão automaticamente cobradas de acordo com o tipo de Assinatura por ele selecionado.

Em qualquer momento e sem aviso, a iDOMICILIO reserva-se no direito de (i) modificar os termos e condições da oferta de Avaliação Gratuita ou (ii) cancelar tal oferta de Avaliação Gratuita.

Feedback 

O usuário concorda em fornecer feedback razoável a iDOMICILIO a respeito das suas experiências usando o Serviço, sugestões sobre uso e melhorias e quaisquer erros encontrados. Feedback deve ser fornecido nos formatos disponíveis para este fim através de e-mails para support.iDOMICLIO.com ou através da interface web. Todos os feedbacks do usuário são propriedades exclusivas da iDOMICILIO e podem ser usados pela iDOMICILIO para a finalidade que ela achar conveniente. Nenhuma compensação será paga por tal feedback além do uso gratuito do Serviço durante o período de Avaliação Gratuita.

Alterações de taxas

A iDOMICILIO, a seu exclusivo critério e em qualquer momento, pode modificar as taxas de Assinatura para as Assinaturas. Qualquer alteração nas taxas da Assinatura entrará em vigor no fim do Ciclo de Cobrança então atual.

A iDOMICILIO fornecerá ao usuário aviso prévio razoável sobre qualquer alteração nas taxas de Assinatura para oferecer a oportunidade de encerrar a Assinatura antes de tal alteração entrar em vigor.

O uso contínuo dos Serviços após a alteração na taxa da Assinatura entrar em vigor constitui o acordo do usuário em pagar a quantia modificada da taxa de Assinatura.

Reembolsos

Exceto quanto requerido por lei, as taxas pagas de Assinatura não são reembolsáveis.

Conteúdo

O nosso Serviço permite que o usuário poste, vincule, armazene, compartilhe e disponibilize certas informações, texto, gráficos, vídeos ou outro material (Conteúdo). O usuário é responsável pelo Conteúdo postado no Serviço ou através dele, incluindo a sua legalidade, confiabilidade e adequação.

Ao postar Conteúdo no Serviço ou através dele, o usuário representa e assegura que: (i) o Conteúdo é seu (de propriedade do usuário) e/ou que possui o direito de usá-lo e o direito de nos conceder os direitos e licença conforme fornecido nestes Termos, e (ii) que a postagem de seu Conteúdo no Serviço ou através dele não viola direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos autorais, direitos contratuais ou quaisquer outros direitos de qualquer pessoa ou entidade. Reservamo-nos o direito de encerrar a conta de qualquer um identificado infringindo um direito autoral.

O usuário retém quaisquer e todos os direitos a qualquer Conteúdo submetido, postado ou exibido no Serviço ou através dele, e é responsável pela proteção de tais direitos. Não assumimos responsabilidade pelo Conteúdo que o usuário ou terceiros postarem no Serviço ou através dele. Entretanto, ao postar Conteúdo usando o Serviço, o usuário nos concede o direito e licença de usar, modificar, realizar, exibir, reproduzir e distribuir tal Conteúdo no Serviço ou através dele.

A iDOMICILIO tem o direito, mas não a obrigação, de monitorar e editar todo Conteúdo fornecido pelos usuários.

Além disso, o Conteúdo encontrado no Serviço ou através dele é propriedade da iDOMICILIO ou usado com permissão. O usuário não pode distribuir, modificar, transmitir, reutilizar, baixar, repostar, copiar ou usar tal Conteúdo, de forma parcial ou integral, para fins comerciais ou para ganho pessoal, sem o nosso consentimento expresso e prévio.

Contas

Ao criar uma conta conosco, o usuário assegura ter mais de 18 anos e que as informações fornecidas são precisas, completas e atuais em todos os momentos. Informações imprecisas, incompletas ou obsoletas podem resultar no encerramento imediato da conta do usuário no Serviço.

O usuário é responsável por manter a confidencialidade da sua conta e senha, incluindo, entre outros, a restrição de acesso ao seu computador e/ou conta. O usuário concorda em aceitar responsabilidade por quaisquer e todas atividades ou ações que ocorrem sob a sua conta e/ou senha, sua senha estando conosco ou com um serviço terceirizado. O usuário deve nos notificar imediatamente mediante conhecimento de qualquer violação de segurança ou uso não autorizado da sua conta.

O usuário não pode usar como nome de usuário o nome de outra pessoa ou entidade, ou aquele que não esteja legalmente disponível para uso, um nome ou marca comercial que esteja sujeita a quaisquer direitos de outra pessoa ou entidade que não seja o próprio usuário, sem autorização apropriada. O usuário não pode usar qualquer nome ofensivo, vulgar ou obsceno como nome de usuário.

Propriedade intelectual 

O Serviço e seu conteúdo original (excluindo Conteúdo fornecido pelos usuários), recursos e funcionalidade são e permanecerão propriedade exclusiva da iDOMICILIO e seus licenciadores. O Serviço está protegido por leis de direitos autorais, marca registrada e outras leis dos Estados Unidos e países estrangeiros. As nossas marcas registradas e imagem comercial não podem ser usadas em ligação a qualquer produto ou serviço sem o consentimento prévio da iDOMICILIO.

Links para outros sites

O nosso Serviço pode conter links para sites ou serviços de terceiros que não são controlados ou de propriedade da iDOMICILIO.

A iDOMICILIO não tem controle e não assume responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros. Não garantimos as ofertas de quaisquer umas dessas entidades/indivíduos ou de seus sites.

O usuário reconhece e concorda que a iDOMICILIO não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada ou supostamente causada pelo uso ou em conexão ao uso ou pela confiança em tal conteúdo, bens ou serviços disponíveis em quaisquer uns dos sites ou serviços de terceiros.

Recomendamos que o usuário leia os termos e condições e políticas de privacidade de quaisquer sites ou serviços de terceiros que ele visitar.

Rescisão

Podemos rescindir ou suspender a sua conta e acesso ao Serviço imediatamente, sem aviso prévio ou responsabilidade, sob o nosso critério exclusivo, por qualquer motivo e sem limitação, incluindo, entre outros, uma violação dos Termos.

Se o usuário deseja encerrar a sua conta, isso poderá ser feito ao apenas deixar de usar o Serviço.

Todas as disposições dos Termos, que por sua natureza devem perdurar o encerramento, sobreviverão ao encerramento, incluindo, entre outros, disposições de propriedade, renúncias de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.

Indenização

O usuário concorda em defender, indenizar e proteger a iDOMICILIO e seus licenciados e licenciadores, e seus funcionários, contratantes, agentes, dirigentes e diretores de quaisquer e todas as reivindicações, danos, obrigações, perdas, responsabilidades, custos ou dívida, e despesas (incluindo, entre outros, taxas de advogado), resultantes ou decorrentes do a) uso e acesso dos Serviços pelo usuário ou por qualquer pessoa utilizando a sua conta e senha; b) uma violação desses Termos ou c) Conteúdo postado no Serviço.

Limitação da responsabilidade

Em nenhuma circunstância a iDOMICILIO, nem seus diretores, funcionários, parceiros, agentes, fornecedores ou afiliados, serão responsáveis por quaisquer danos indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou penalizantes, incluindo, entre outros, a perda de lucro, dados, uso, boa-fé ou outras perdas intangíveis, resultantes do (i) acesso ou uso, incapacidade de acesso ou uso do Serviço pelo usuário; (ii) qualquer conduta ou conteúdo de qualquer terceiro no Serviço; (iii) qualquer conteúdo obtido a partir do Serviço; e (iv) acesso, uso ou alteração não autorizada das transmissões ou conteúdo do usuário, quer baseadas em garantia, contrato, delito (incluindo negligência) ou qualquer outra teoria, quer tenhamos sido informados ou não a respeito da possibilidade de tal dano, e mesmo que um recurso apresentado neste documento tenha falhado na sua finalidade principal.

Renúncia

O uso do Serviço pelo usuário é de seu próprio risco. O Serviço é fornecido no estado em que se encontra e conforme disponível. O Serviço é fornecido sem garantias de qualquer tipo, quer expressa ou implícita, incluindo, entre outros, garantias implícitas de comercialização, adequação para uma determinada finalidade, não violação ou curso de desempenho.

A iDOMICILIO, suas subsidiárias, afiliadas e seus licenciadores não garantem que a) o Serviço funcionará ininterrupto, protegido ou disponível em qualquer hora ou localização específica; b) quaisquer erros ou defeitos serão corrigidos; c) o Serviço está livre de vírus ou outros componentes danosos; ou d) os resultados da utilização do Serviço atenderão aos requisitos do usuário.

Exclusões

Algumas jurisdições não permitem a exclusão de certas garantias, ou a exclusão ou limitação da responsabilidade para danos consequenciais ou incidentais, portanto, as limitações acima podem não ser aplicáveis ao usuário.

Legislação vigente

Estes Termos serão regidos e construídos de acordo com as leis do Texas, Estados Unidos, sem considerar conflitos de disposições legais.

A nossa falha em executar qualquer direito ou disposição desses Termos não será considerada como uma renúncia de tais direitos. Se qualquer disposição desses Termos for considerada inválida ou inaplicável por um tribunal, as disposições restantes desses Termos permanecerão em vigor. Esses Termos constituem o acordo completo entre nós relacionados ao nosso Serviço, e substitui quaisquer acordos prévios possíveis entre nós relacionados ao Serviço.

Alterações

Reservamo-nos o direito de, a nosso exclusivo critério, modificar ou substituir esses Termos em qualquer momento. Se uma revisão for substancial, forneceremos um aviso de pelo menos 30 dias para quaisquer novos termos entrando em vigor. O que constitui uma alteração substancial será determinado a nosso critério exclusivo.

Ao continuar o acesso ao nosso Serviço após quaisquer revisões entrarem em vigor, o usuário concorda em sujeitar-se aos termos revisados. Caso o usuário não concorde com os novos termos, a sua utilização do Serviço não será mais autorizada.

Contate-nos

Em caso de quaisquer perguntas sobre estes Termos, entre em contato conosco pelo:

Terms@iDOMICILIO.com